Anúncios Google

Deus é Amor!

Como você não sabe onde os seus pés vão tropeçar, cuide de levantar os caídos, de remover os entraves das estradas.
Como não temos o poder de prever as dores, zele pelos que estão sofrendo agora, visite um doente, doe sangue, compartilhe sua alegria.
Como não encontramos os nossos inimigos expostos, ore por todos, pelos que você gosta e principalmente pelos que te ofenderam. Esses são os que mais precisam.
Então não questione a vida, antes;
Olhai os lírios do campo, observai o crescimento do trigo, veja os pássaros no céu, ás árvores na floresta, os rios caudalosos, as pequenas nascentes, todos tem um propósito, todos tem um fim.
Você faz parte desse contexto, dessa maravilha que é a Vida, vida que é sementeira, que recebe seus sonhos, seus ideais, e que Deus rega com carinho, devolvendo sua fé com a água da esperança, brotos da eternidade, frutos da perseverança.
Quando tudo for solidão, Deus é amparo, Quando tudo for escuridão, Deus é Luz, Quando não houver mais compreensão, Deus é atenção, e quando mais nada fizer sentido, quando seus erros forem maiores que os acertos, Deus é perdão, Deus é a cura para a dor, porque acima de tudo, Deus te ama porque Deus é AMOR!


                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer, cada minuto, cada lugar, cada sorriso, cada olhar....
Lembre-se... O olhar é a vitrine da alma....
Que bom ler seu comentário...